quinta-feira, 11 de março de 2010

Simplesmente Complicado

Bom, mais uma vez  vou eu comentar sobre filmes. Não consegui ainda ir ver Guerra ao Terror, mas felizmente e não tanto por programação minha, acabei indo ver Simplesmente Complicado. Uma comédia divertidissíma! Quem me conhece, sabe que não gosto muito deste gênero, mas esta me ganhou. Motivos que me fizeram gostar: não é pastelão (sem pessoas idiotas ou piadas nojentas), é o humor baseado em uma situação muito real e bastante factível, onde acabamos rindo de nós mesmos, pela identificação que acontecem com as situações. Quem não tem um ex (seja namorado ou marido) talvez não se identifique tanto, mas as pessoas que têm um vão entender muito bem a mocinha e torcer para ela que ela não caia na armadilha do caso mal resolvido do passado. Ainda mais aqueles que são românticos incondicionais como eu.
Bom, se você não captou meus sentimentos, vá ver o filme em um momento em que estejas precisando dar umas risadas e relaxar, pois isso ele irá lhe proporcionar sem sombra de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário