terça-feira, 30 de março de 2010

Como eu vejo a vida...

A minha vida assim como a de ninguém é um mar de rosas. Todos os dias desafios surgem em nossa estrada. Não é fácil e quem disse que eu queria que fosse!!! A graça da vida etá justamente em se superar, em se desafiar a cada instante. Quem não consegue romper suas próprias barreiras não cresce. Viver na zona de conforto não é ser feliz! É simplesmente ser acomodado. Meu sentimento é que pessoas acomodadas são tediosas ou entediadas... me traz um sentimento muito ruim.
Como eu costumo dizer: que venham os desafios, pois eu não estou nesta vida a passeio. Estou aqui para lutar. Para dar o melhor de mim a todos, a tudo que faço e principalmente a mim mesma.
A vida é muito curta para sermos vitímas dos acontecimentos (e esse aprendizado não faz muito tempo que incorporei). Da minha eu sou a agente ativa e com uma longa lista de desafios a serem ultrapassados.
Resumo deste monte de pensamentos que para muitos podem parecer meros clichês: minhas aulas de teatro têm sido maravilhosas!

Um comentário:

  1. adorei, rezinha!
    e tbm to adorando o teatro!
    fui sábado na ccmq!
    beijão, te amo!

    ResponderExcluir