segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar

Eu não vi Guerra ao Terror - o grande ganhador do Oscar deste ano -, mas posso dizer que fiquei muito feliz por sua vitória. Sem ofensas a quem amou Avatar, mas fora a parte técnica, não consegui ver nenhum grande conteúdo que merecesse uma premiação. Uma história que não traz nenhuma inovação. Somente a roda rodando mais uma vez. Dos filmes que eu vi, o meu favorito foi premiado! UP Altas Aventuras...uma história extremamente sensível, com uma trilha sonora de estremesser!!! Fiquei satisfeita! : )
Agora vou marcar minha ida ao cinema para ver o grande vencedor deste ano. Depois conto a vocês o que eu achei.

2 comentários:

  1. Pois o meu favorito foi "Bastardos Inglórios"....delirante. Apesar que tô viciado na trilha sonora do Up, fora aquele início que é arrebatador, não acha?
    Bj Rê....te acompanho no blog..
    Rodrigo

    ResponderExcluir