quinta-feira, 18 de março de 2010

Bastardos Inglórios

Bom, já que tenho somente um acompanhante, por enquanto, vou responder ao seu comentário em um Post, pois merece!
Eu também amei Bastardos Inglórios, só não o cogitei como vencedor do Oscar, pois não achei que ele estivesse dentro do estilo de vencedores desta premiação.
É um filme super inteligente e de uma criatividade invejável. O climax é a cena do cinema pegando fogo lotado de nazistas! Eu queria entrar para dentro da tela para estar presenciando aquilo, tu não? Roteiro cheio de sangue, como não poderia deixar de ser um filme do Tarantino, mas realmente envolvente (diferente de outros dele) que vai te causando uma euforia a medida a história vai se desenrolando. É a vingança contra Hitler!!!! No final saí mais feliz, pois o Brad Pitt não morreu.hahahaha. Ele além de estar lindo (como de praxe), fez uma bela atuação. Claro, que tenho que dar o meu braço de fã a torcer e me curvar à excelente representação do nazista  sádico, frio e egoísta de Christoph Walt, que merecidamente ganhou seu prêmio de melhor ator coadjuvante! Ele foi perfeitamente irritante, colaborando para aumentar as emoções geradas ao longo da trama.
Quem ainda não viu o filme, aconselho: veja e se delicie, você vai descobrir que existe SIM uma pessoa vingativa dentro de você!


Obs: Este Blog está virando sobre cinema...não sei se era isso que eu queria...vou trocar o assunto no próximo post.

Um comentário:

  1. Rê.. tu contaste um pedaço do final do filme, não leio mais o teu blog.. :¬

    Tens que respeitar a famosa "Lei dos Dois Anos".

    Vinícius

    ResponderExcluir