segunda-feira, 14 de junho de 2010

Regime: Começo na segunda!

Nesta segunda-feira irei iniciar um regime. Não é piada, não! Minha meta é chegar aos 50kg. Até sexta-feira, quando a nutricionista me pesou, estava pesando 56,5Kg, mas depois do meu final de semana, com feijoada e jantar de dia dos namorados com direito a sobremesa de tortinha de maça com calda de frutas vermelhas, já não sei mais. hehehehe
Tudo bem, amanhã ao chegar no serviço eu me peso. Sei que a minha meta não é nada assim tão desafiadora (têm pessoas por aí precisando perder 20 ou 30 kg), mas deixar de comer doces e gorduras sempre tem suas dificuldades. Ainda mais para alguém como eu que aprecia muuuuito comer.
Então, vou relatar aqui semanalmente, como está indo este meu desafio... suas dificuldades, tentações, obstáculos ultrapassados e por fim os resultados obtidos. Assim, quem sabe não incentivo mais pessoas, pois mais do que uma questão de estética, é importante termos uma alimentação balanceada para que sejamos saudáveis e vivamos com mais energia por um período bem loooooongo. Além, é claro de ser uma forma de me comprometer e me colocar no compromisso de cumprir as orientações da nutricionista à risca.
Quem quiser me acompanhar amanhã conto como foi meu primeiro dia neste desafio...Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário