quarta-feira, 14 de julho de 2010

Momento Mastercard

Um mês despois do início do meu regime e lá se foram dois quilos e meio. Um bom resultado. Mas as tentações da vida são muitas e hoje confesso que enfiei o pé na jaca. Comi muito!!! Mas muito mesmo!!! Envergonhei minhas colegas de trabalho que, admirando minha força de vontade, me dizem diariamente: "Quando eu crescer eu quero ser que nem a Rê!"
Mas explico a situação...fui convidada para um jantar especial, em um restaurante quentinho, com a iluminação baixa e uma boa companhia. Tem como recusar uma seqüência de foundue, sendo que só tinha esta opção no cardápio??? Sendo que eu estava morta de fome depois de um dia de trabalho??? É claro que não! Ainda mais que a boa companhia eram minhas amigas, ex-colegas de faculdade,  que eu não via há 6 meses!!!! O que a gente faz da vida que não encontra tempo para ver as pessoas que a gente gosta??? Muitos conceitos invertidos...mas hoje foi daqueles momentos "mastercard". Nada de culpa pelos quilinhos recuperados, afinal estar só entre mulheres, podendo falar o que vem a nossa mente (especialmente sobre homens, sexo e sentimentos) sem medo de ser julgada, NÃO TEM PREÇO! Um brinde à nossa comissão de formatura! E para amanhã jejum! hehehehehe O que não dá é para desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário